Cultura

“Mobbers” inicia em Março primeira digressão pelo país

Amilda Tibéria

Além de Luanda, Malanje, Bengo, Namibe, Lunda-Sul, Benguela, Huambo, Huíla e Uíge são as províncias seleccionadas para a primeira digressão do grupo musical Mobbers, na qual vai divulgar o disco “Sob Pressão”, no mercado discográfico desde 2018.

Integrantes do Mobbers preparam energias para a digressão
Fotografia: DR

A digressão do grupo mu-sical, que contempla nove províncias, tem início no dia 9 de Março, em Malanje, segundo anunciou, em conferência de imprensa, realizada terça-feira, no Club S, em Luanda, a directora de Marketing Estratégico e Operacional da Jade, Tânia Sousa Jardim.

Além da promoção das músicas do álbum de estreia “Sob Pressão”, o grupo vai apresentar aos fãs os sucessos passados, durante espectáculos gratuitos terão como convidados Duc e Nikko, que vão integrar a digressão, segundo Fredy Perry, integrante do Mobbers.
A digressão, que é uma iniciativa da produtora Clé Entertainment, em parceria com a Jade, visa proporcionar uma interacção entre os músicos e os admiradores, durante os espectáculos programados.
Tânia Sousa Jardim disse que a maior parte dos espectáculos da digressão vão ser realizados em espaços abertos, excepto nas províncias de Benguela e do Namibe.
“A equipa desloca-se de camião, com o objectivo de promover o turismo no país e mostrar aos jovens músicos as riquezas que Angola possui”, disse Tânia Jardim.
À margem da conferência de imprensa, o grupo estreou o videoclipe do tema “Anjos Choram”, do álbum “Sob Pressão”, que comporta 13 faixas e tem as participações de Elias diá Kimuezu, Euclides da Lomba, Edgar Domingos, Prodígio, Biura e Preto Show.
O Mobbers venceu, em 2017, a categoria de melhor grupo de Rap, no Top Rádio Luanda. O grupo é formado por Xuxu Power, Lipe Sky, Deksz James, Pedro Priceless, Gilberto Júnior, Mendrz, Cali John, Fredy Perry e Eric Rodrigues.

Tempo

Multimédia