Movimento Lev’arte realiza feira do livro

Manuel Albano |
4 de Novembro, 2015

A primeira edição da Feira do Livro da Dipanda, uma iniciativa do Movimento Lev’Arte, realiza-se desde ontem até o dia 7, na Casa da Juventude de Viana, sob o lema “Que Tal Um Livro? Vamos ler”.

O secretário executivo do movimento, Kiocamba Cassua,  disse ontem ao Jornal de Angola, que a feira tem como objectivo incentivar e promover a literatura e criadores angolanas.
O programa, disse, está enquadrado nas comemorações dos 40 anos da Independência e conta com a participação 20 expositores entre livrarias, editoras e alfarrabistas.
Kiocamba Cassua adiantou que para esta edição, o programa reserva sessões de assinatura de autógrafos, encontros de escritores, debates, recitais de poesia de Agostinho Neto e teatro.
A Feira do Livro da Dipanda de Viana está a ser realizado numa área coberta com a finalidade de proporcionar o acesso gratuito dos leitores às actividades, oferecendo maior comodidade e segurança aos expositores e visitantes. O Movimento Lev’arte tem no seu programa de actividades espaços de debates como “Poesia Eu Vivo”, “Poesia à Volta da Fogueira”, “Tardes de Poesia” e “Poesia na Mulemba”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA