Mulher angolana tema de concurso


13 de Fevereiro, 2016

Um concurso de fotografia sobre o tema “A mulher angolana no século XXI: Lutas e Conquistas” decorre desde o passado dia 5 até 10 de Março, por iniciativa da Alliance Française de Luanda.

O anúncio do resultado final é feito através do site e da página Facebook da organização cinco dias após o prazo final para a entrega das fotografias via e-mail, juntamente com os dados pessoais dos concorrentes.
Cada participante pode enviar no máximo três fotos, em formato digital jpg, tiff ou raw, no tamanho idóneo para obter uma cópia impressa 20x30 cm (2550x1700 - 200 dpi - com tamanho aproximado de um mínimo de 4.0 Megapixels), para o e-mail  culture@afluanda.com.
A organização convida os interessados a retratarem a mulher angolana nas suas acções quotidianas, de âmbito pessoal ou profissional. As dez fotos que melhor expressarem o tema do concurso são seleccionadas e, posteriormente, divulgadas no site e na página do Facebook da Alliance Française, e na exposição Mulheres Resistentes.
As fotos vão integrar a colecção da Alliance Française de Luanda e podem ser utilizadas como material de divulgação do presente concurso, assim como das futuras edições.A organização vai premiar os autores das duas melhores fotografias. O primeiro classificado ganha uma viagem a França, por ocasião do Festival de Fotografia de Arles, que se realiza entre 4 de Julho e 25 de Setembro. O segundo classificado ganha uma máquina fotográfica Canon 1200 D.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA