Abertas inscrições para Music Awards

Roque Silva|
23 de Janeiro, 2015

Fotografia: Kindala Manuel

As produtoras e agências interessadas em inscrever os seus músicos na terceira edição do concurso musical Angola Music Awards devem fazê-lo até dia 31 deste mês, disse ontem o coordenador geral do concurso.

Daniel Mendes informou que estão habilitados ao prémio deste ano todos os músicos que publicaram trabalhos em 2014, em álbum e não só, nos formatos vídeo ou áudio.
As inscrições podem ser feitas nas delegações provinciais da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC) e no Hotel Tropicana, para os residentes em Luanda.
Os artistas devem imprimir as fichas de inscrição a partir do site do concurso prémio www.angolama.com e depois enviar para o e-mail artistas.ama@gmail.com ou nas sedes da UNAC.
Uma vez inscrito, o artista (solo, grupo ou banda) declara estar de acordo com o regulamento que autoriza a comissão organizadora do Angola Music Awards a utilizar os vídeos e músicas em concurso. Os registos são usados para divulgar o prémio nos meios de comunicação e a comissão assume toda a responsabilidade por qualquer litígio em relação ao uso por terceiros.
A gala de distinção aos vencedores das 24 categorias é realizada no fim de Maio, em Saurimo, Lunda Sul. Anselmo Ralph foi o grande vencedor das edições anteriores, ao arrebatar quatro prémios no ano passado e seis em 2013.
A comissão organizadora estabeleceu parcerias com as organizações congéneres em Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia e África do Sul, tendo em vista a promoção dos artistas nomeados.
O concurso é uma actividade do Grupo Mener, em parceria com os Ministérios da Cultura, Juventude e Desportos e apoio da União Nacional dos Artistas e Compositores e da Sociedade Angolana do Direito de Autor.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA