Cultura

Anabela Aya divulga videoclipe no Camões

Roque Silva |

O concerto da cantora Anabela Aya realizado, sábado, no Camões-Centro Cultural Português, em Luanda, ficou marcado pela estreia do primeiro videoclipe da artista, além de ter brindado os espectadores com boas propostas musicais da sua autoria.

Cantora surpreende fãs com a exibição de videoclipe
Fotografia: Paulino Damião | Edições Novembro

Com objectivo de apresentar o CD single “Kuameleli”, o auditório Pepetela,  foi pequeno para albergar a demanda de admiradores do estilo afro-jazz, que caracteriza a vocação musical de Anabela Aya. A voz dócil da cantora, aliada aos ritmos de música alternativa, em particular ao estilo afro-jazz, resultou na interpretação magistral dos 9 temas que integram o CD de estreia.
Jomo Fortunato destacou as qualidades da cantora, tendo referido que a mesma poderá atingir, em breve, elevados níveis artísticos desde que continue a trabalhar de forma humilde. No universo da sua geração, disse Jomo Fortunato, Anabela Aya “é uma das mais promissoras vozes femininas do afro-jazz produzido no país”. Cantora versátil, Anabela Aya interpreta vários estilos, quer nacionai quer internacionais.

Tempo

Multimédia