Ângelo Boss está em estúdio a terminar o seu novo álbum


18 de Julho, 2014

Fotografia: Francisco Bernardo

O cantor Ângelo Boss informou ontem em Luanda que vai colocar no mercado, em Novembro, o seu mais recente disco de originais intitulado “30 anos”.

O disco, produzido por Sérgio Belera, conta com a participação especial dos instrumentistas Carlitos Chiemba (baixo), Betinho Feijó (guitarras), Galiano Neto (percussão), Cau Paris (bateria) e Nelo Paim (teclado). Também colaboram  os cantores C4 Pedro e Eneida Marta.
O álbum, informou ângelo Boss, é cantado nos estilos kizomba, semba, balada, além de algumas fusões rítmicas. O artista está no momento a gravar o videoclipe de algumas músicas do CD na província do Huambo.
Ângelo Boss nasceu em Luanda e estreou-se no meio artístico em 1984, ainda criança, com o tema “Wassamba”. O artista fez parte da primeira delegação infantil da Rádio Nacional de Angola (RNA) que representou o país na Alemanha, em 1985. Actualmente tem cinco CD no mercado: “Gato Preto” (1997), “Kota dá Só” (1998), “Angola Ku Muxima” (2001), “Huambo” (2004) e “Kizomba Muangolé” (2010).

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA