Anselmo Ralph realiza concerto

Roque Silva |
5 de Dezembro, 2015

Fotografia: Paulo Mulaza

O músico Anselmo Ralph realiza hoje, no Meo Arena, em Lisboa, e dia 19, no Pavilhão multiusos de Guimarães, os seus dois últimos concertos do ano em Portugal.

O agente do músico informou ontem, antes da sua partida para Portugal, que Anselmo Ralph vai aproveitar os espectáculos para promover os seu mais recentes temas, dentre os quais se destacam “O teu crime é só um”, no estilo gueto zouk, e “Jikulumessu”, em r&b.
O primeiro tema, explicou Renato Menezes, já está disponível em formato digital na Internet, desde Novembro, enquanto o seu segundo só começa a ser publicitado dentro de dias. “São músicas que nunca tinham sido tocadas num espectáculo.”
Os dois temas, adiantou, estão incluídas no próximo CD de originais de Anselmo Ralph. O cantor faz duetos durante o espectáculo. Um deles, do tema “Não Me Toca”, com a fadista Katia Guerreiro.
Cada espectáculo tem a duração de três horas e o alinhamento inclui mais de 20 temas do seu repertório, no qual se destacam as músicas “Super-homem”, “Única Mulher”, “Não me Toca”, “Aplausos para ti” e “Curtição”.
Os cantores Landrick e Amor Electro são os convidados para o espectáculo de hoje, enquanto Áurea, Mastiksoul, Hugo Tabaco e Dj D’Machime actuam nos dois. Vencedor das primeiras edições do Angola Music Awards, onde ganhou seis em quatro categorias, Anselmo Ralph é dos músicos angolanos mais internacionais. Actualmente o cantor realiza mais espectáculos no exterior do que em Angola. Como resultado, foi nomeado o melhor artista da lusofonia, do MTV Africa Music Awards em 2014, e esteve entre os melhores do MTV Europe Music Awards 2006, pela cadeia de televisão sul-africana, Channel O.
Anselmo Ralph tem no mercado os discos “Histórias de Amor”, “As últimas histórias de amor”, “O cupido” e “A dor do Cupido”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA