Artistas unidos em projecto


1 de Janeiro, 2015

O primeiro álbum do “Projecto 14”, que reúne músicos de Benguela, foi vendido e autografado, no final de semana, no Lobito e na Baía Farta, ao preço de mil kwanzas.

O disco, com14 temas cantados nos estilos kizomba, semba, kuduro, soul music e guetto house”, destina-se a promover a música e os artistas de Benguela, informou o coordenador do projecto, Frederico da Silva.
O projecto discografico reúne 14 músicos e tem uma periodicidade de dois anos. “Exploramos vários estilos musicais e artistas, para darmos uma nova imagem da música produzida em  Benguela”, afirmou Frederico da Silva.
O álbum foi gravado no estúdio HardnellSchool, em Benguela, e produzido pelos DJ Bild, HP, Nelzy, Didi e Limex. Os músicos convidados foram Carlos Albano, MCM, TC 4, Gang Machado, Os Gurus, Lainayah, Neusa Sessa, Lorena, NiggaPrince, Helder Lutukuta, Limex, Freddy B,Texas e Danilo. Além destes, foram convidados Pooh B, Linda, Edy P, Wandy, Vagui, Nuno Pit, Mu K, Bodas FAA, Rui Brito, ShineBoy, Divagare, Ivan, Dj Rafael e D.Q.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA