Cultura

Ary é atracção da noite no Espaço Aplausos

Roque Silva |

Ary é a atracção principal do concerto que o Espaço Aplausos, na Centralidade do Sequele, em Luanda, acolhe, hoje, a partir das 20h00, e que reúne outros cantores de referência da nova geração.

Cantora promove esta noite um espectáculo em Cacuaco
Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro

A vencedora do Top dos Mais Queridos, edições 2014 e 2016, foi escolhida pelo grande público que assistiu o “Show de Humor”, no dia 24 de Julho, durante o qual a produção da casa de promoção e ensino de artes pediu que escolhessem entre Ary e Matias Damásio.
Ary parte para o Sequele com uma mala cheia de êxitos, naquele que é o seu primeiro concerto naquela cidade habitacional, localizada no município de Cacuaco e que se presume contagiante pelo número de admiradores.
A produção não confirmou se a artista é acompanhada por uma banda ou se realiza performances em playback, mas, no repertório definido, consta a interpretação, de entre outros temas, de “Paga que paga”, “Mamã”, “Você me escangalha” e “Pelo menos 50”, inseridos na sua discografia e em projectos musicais em que participou.
O concerto tem a participação dos cantores e produtores Dji Tafinha e Bass, sendo precedido de uma festa.
A cantora angolana venceu a categoria Melhor Voz da Lusofonia, nos prémios MTV África Music Awards. Com dez anos de carreira, a artista já lançou três álbuns “Sem substituições”, “Crescida mas ao meu jeito” e “10” e já foi distinguida em vários prémios nacionais e internacionais.

Tempo

Multimédia