Ary e B4 cantam no Atlântico


24 de Outubro, 2014

Fotografia: Paulino Damião

A vencedora do Top dos Mais Queridos, edição 2014, Ary, e a dupla de maior sucesso da actualidade, B4, são os destaques do concerto da quinta edição do projecto “Savanna Music Fest”, amanhã, a partir das 19h30, no Cine Atlântico, em Luanda.

Ary é acompanhada pela sua banda formada por artistas nacionais, enquanto o dueto vai realizar uma performance em play back.
Realizado pela produtora Dimax, o concerto conta ainda com a participação do quinteto humorístico Os Tuneza e a nova sensação do rap angolano, Da Bullz.
O intervalo é animado musicalmente pelo DJ Darcy, acompanhado de um espectáculo de pirotecnia.
A iniciativa é igualmente uma oportunidade para divulgação dos trabalhos de novos talentos, no ramo da música. As edições anteriores foram animadas por Matias Damásio, Anselmo Ralph, Eddy Tussa, Puto Português e Os BDD.  Ariovalda Eulália Gabriel, de nome artístico Ary, nasceu na província da Huíla em 10 de Agosto de 1986. É conhecida pelo seu estilo único e performance no palco e é considerada um dos nomes sonantes da música de Angola. Teve a sua primeira experiência em palco no concurso musical Estrelas ao Palco (de karaoke) em 2002. Neste concurso, apresentado pelos jornalistas Jorge Antunes e Patrícia Pacheco, Ary imitou a cantora norte-americana Lauryn Hill. Tem no mercado os discos “Sem Substituições” e “Crescida mas ao meu jeito”.
B4 é um projecto musical nascido em 2013, composto pelos artistas Big Nelo (Emanuel de Carvalho Ngenohame) e C4Pedro (Pedro Lisboa Santos), resultado de uma parceria delineada para satisfazer as solicitações de fãs em função dos duetos de alguns temas produzidos por ambos os cantores, conhecidos por vibrantes actuações em palco que contagiam as plateias.
O disco de estreia, “Los Compadres”, traz a público 11 temas trabalhados na base do zouk, house, afro-house e R&B.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA