Ary e Yola Semedo cantam em Viana

Manuel Albano |
23 de Junho, 2016

Fotografia: Paulino Damião

O romantismo da cantora Yola Semedo e a vivacidade de Ary cruzam este sábado, às 20h00, na Casa Viana, em Luanda, num espectáculo onde o público pode apreciar o melhor das vozes femininas angolanas.

Com o intuito de “testar” a popularidade das “divas” da música nacional, ambas com estilos bem diferentes, a organização da actividade pretende realizar um espectáculo interactivo e ter mais de 400 pessoas, tendo em conta a popularidade das figuras de cartaz.
O convidado especial é o cantor Cristo, autor dos sucessos “Astro da minha vida” e “Não me culpes”, este último com participação de Yola Semedo. Para a organização, a ideia é reforçar a aposta na projecção e valorização dos jovens artistas angolanos e mostrar ao público a razão dos seus sucessos.
Temas como “Não entendo”, “Marido Infiel”, “Volta amor” e “Você me abana”, de Yola Semedo, constam do guião artístico, assim como “Papá fugiu”, “Louca por ti”, “Teu grande amor”, “Escangalha” e “Pelo menos”, de Ary.
Outro objectivo da organização é chamar atenção dos jovens para a actual realidade social do país, através dos temas das cantoras mais virados para a juventude e os seus problemas, em especial os conjugais.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA