Aumentam os concorrentes do concurso internacional


29 de Julho, 2015

Fotografia: Paulino Damião

Yuri Da Cunha, Coréon Dú, Yola Semedo, B4, Os Detroia, NGA e os produtores da Klasszik e JKP Studio foram nomeados para os prémios “African Muzik Magazine Awards” (AFRIMMA) deste ano, cuja entrega acontece numa cerimónia a 10 de Outubro, em Dallas, nos Estados Unidos.

Na categoria de Melhor Voz Masculina da África Central concorrem Yuri da Cunha e Coréon Dú, enquanto Yola Semedo concorre ao prémio de Melhor Voz Feminina.
A dupla B4 é candidata na categoria de Melhor Grupo Africano, Os Detroia concorrem ao prémio de Melhor Dança com a coreografia do tema “Bela” enquanto NGA está na lista de Melhor Actuação de Rap. Klasszik e JKP Studio estão indicados como Melhores Directores de Vídeo.
Além das sete nomeações para angolanos, o cabo-verdiano Nelson Freitas concorre ao prémio de Melhor Voz Masculina da África Central e a moçambicana Lizha James está na lista de candidatas a Melhor Voz Feminina da África Austral.
Esta é a segunda edição dos AFRIMMA. No ano passado, concorreram por Angola Ary, Anselmo Ralph, Yuri da Cunha e Nelson Klassik, mas nenhum deles saiu vencedor.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA