Banda alemã já em Luanda


18 de Julho, 2014

Fotografia: DR

Tatiana Durão garantiu que vai haver grandes surpresas no concerto que a banda Alphaville dá amanhã, às 19h00 no Dream Space, em Viana, com novas músicas e coreografias inéditas.

A artista falava à Angop no Aeroporto 4 de Fevereiro, aquando da recepção da banda alemã com a qual vai dividir o palco do Dream Space, juntamente com Paul G e a sul-africana Mpumi.
A cantora promete fazer um espectáculo único e imperdível, com quatro belos temas do seu primeiro álbum, “Everybody Loves”.
“É um privilégio muito grande partilhar o palco com estas estrelas de dimensão mundial, que fizeram muito sucesso nos anos 80, e é, sobretudo, um grande privilégio para Angola poder receber esta banda”, frisou.
O espectáculo vai contar com momentos históricos e fantásticos, garantiu.
Para Tatiana Durão, o país deve manifestar todo o carinho, amor hospitalidade a esta banda, para que ela parta de Angola com a melhor impressão e boas referências sobre o país, em matéria de produção de espectáculos.
O facto de ter sido escolhida, juntamente com Paul G, para actuar neste concerto deve-se, quanto a ela, ao trabalho relevante, e abrangente em termos internacionais, que ambos têm feito. “Os meus trabalhos, a minha carreira, em Angola, África e no mundo estão com boa aceitação, à semelhança do que se passa com a carreira do músico Paul G”.

Banda alemã em Luanda

O grupo alemão Alphaville, que se notabilizou nos anos 80, já está na capital angolana desde quarta-feira, para um único concerto amanhã, no Dream Space.
O espectáculo vai ser o quarto da banda em África e o primeiro em Angola, tendo já passado pela Namíbia, Tanzânia e África do Sul.
Em breves declarações à imprensa, no Aeroporto 4 de Fevereiro, o líder da banda, Marian Gold, afirmou estar muito feliz pela oportunidade de conhecer Angola e prometeu um espectáculo electrizante e com muitas surpresas. “Sabemos que Angola é um país africano que viveu em guerra durante longos anos, mas que actualmente está numa boa fase de desenvolvimento e a atrair o mundo inteiro. Estamos cá pela primeira vez e garantimos que vamos proporcionar um bom espectáculo ao nosso jeito habitual”, resumiu. Os Alphaville vão ficar em Angola quase uma semana, para visitarem alguns locais turísticos e participarem em programas radiofónicos e televisivos.
Entre os sítios a visitar constam o Mercado do Artesanato e a Ilha do Cabo. O programa de actividades em solo angolano inclui ainda passeios pela zona litoral da capital.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA