Cultura

Banda antilhana participa amanhã em festival musical

Jesus Silva| Lobito

Os munícipes do Lobito aguardam com muita ansiedade a banda antilhana Kassav, que escala aquele município amanhã, para actuar no mesmo dia no Festival “Tigre Beats com Garra”, que se realiza durante dois dias, na Restinga do Lobito, confirmou em conferência de imprensa, o administrador municipal Alberto Ngongo.

A actuação do Kassav no Lobito está a ser preparada ao pormenor, uma vez que é pela primeira vez que a banda antilhana realiza concerto numa província do interior do país. Alberto Ngongo disse estarem garantidos os aspectos técnicos, logísticos e a acomodação da comitiva de 20 elementos entre músicos, instrumentistas, bailarinos e técnicos. 
Segundo o administrador do Lobito, o início da actuação do Kassav no festival está marcado para às 23h00, depois da actuação de músicos nacionais com destaque para Puto Português, Ary, Cage One, Yanniky Afroman, Zona 5, Projecto X e os Dj Mila Sopa, Callas.
O responsável disse que amanhã o trânsito na Restinga do Lobito vai ser alterado, sendo permitida apenas a circulação de taxistas até ao Tamariz, local onde os passageiros vão apanhar táxis personalizados até ao Largo 28 de Agosto, onde está localizado o navio Zaire, pagando uma taxa módica de 50 kwanzas.
Os bilhetes de acesso para a actividade estão a ser comercializados ao preço de 1.500 kwanzas (normal) e seis mil área vip.
O Kassav realiza hoje um concerto no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, e no domingo, a partir das 14h00, no Clesort Kikuxi, emViana, uma produção e realização da LS Republicano.

SAPO Angola

Tempo

Multimédia