Banda brasileira já está na capital

Roque Silva |
19 de Dezembro, 2015

A banda brasileira “Trazendo a Arca”, destaque do concerto de beneficência agendado para hoje, às 17h00, no Pavilhão da Cidadela, está em Luanda desde as primeiras horas de ontem.

O quarteto, que vem pela primeira vez a Angola, embarcou no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, proveniente do Brasil, na sua máxima força.
Além de actuarem no espectáculo, Luiz Arcanjo (vocal e violão), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (guitarra e violão), que integram este grupo que é um dos melhores da música evangélica do Brasil, vão ter a seu lado os cantores angolanos Dodó Miranda, Bambila, Grupo Saron e Lioth Cassoma.
A promotora responsável pelo espectáculo, Team God, anunciou que o concerto foi concebido para sete mil pessoas, sendo o bilhete de acesso a 1.500 kwanzas.
Ciumara António, da equipa de produção, garantiu ao Jornal de Angola  estarem criadas todas as condições de segurança, pela Polícia Nacional, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros e empresas privadas.
Os valores adquiridos com os bilhetes revertem para a compra de material para a construção de um posto médico no município do Golungo Alto, província do Cuanza Norte.
“Trazendo a Arca” é uma banda cristã contemporânea formada em 2002 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA