Banda "Milky Chance" no palco do Super Bock


29 de Janeiro, 2015

Fotografia: Divulgação

Os Milky Chance vão subir ao Palco Super Bock, transferido este ano da Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco, para a Sala Atlântico do Meo Arena, em Lisboa logo no primeiro dia do festival que decorre entre 16 e 18 de Julho.

Os dois músicos de Kassel, que ficaram amigos na aula de Música Avançada do liceu, são conhecidos pelo tema “Stolen Dance”, lançado no YouTube ainda antes de um álbum ver a luz do dia.
A canção que depressa contou mais de 30 milhões de visualizações (hoje tem 109 milhões) fazia parte das gravações feitas pelos dois num pequeno estúdio que montaram em casa de Rehbein, onde registaram e depuraram inúmeras horas de música. Nela estava o seu primeiro álbum, “Sadnecessary”.
Depois do sucesso que conheceu com a canção, o duo recebeu convites de várias editoras, mas Rehbein e Dausch optaram por fundar a própria editora. Nascia assim a Lichtdicht Records, que em 2013 lançava “Sadnecessary”.
Em Lisboa, vão subir no mesmo dia ao mesmo palco que Sting, outro dos nomes já confirmados para a edição do Festival Super Bock Super Rock. No mesmo dia, os suecos Little Dragon vão actuar no Palco EDP. Outro nome já confirmado para este ano, é o de Kindness, o britânico Adam Bainbridge, único nome confirmado para o dia 17.
No último dia de festival o palco Super Bock vai estar por conta de Florence and the Machine e, do que até agora se sabe, o Palco EDP vai ser da banda portuguesa “Modernos”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA