Banda Muse é a primeira confirmação


18 de Novembro, 2014

Fotografia: Divulgação

A banda britânica de rock Musse foi anunciada como a primeira cabeça de cartaz confirmada para a próxima edição do Festival NOS Alive’15, em Julho do próximo ano.

O grupo vai actuar no dia 9 de Julho, segundo anunciou a organização do festival, referindo que os Muse são considerados “um dos maiores grupos de rock da actualidade”, conhecida pelas suas “imponentes produções e actuações ao vivo”.
Constituído por MatthewBellamy (voz, guitarra e piano), ChristopherWolstenholme (baixo, voz e teclado) e DominicHoward (bateria e percussão), o grupo vai lançar um novo álbum, o sétimo, no próximo ano. Um dos seis últimos vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.
Em 20 anos de carreira, os Muse conquistaram vários prémios, entre os quais cinco “MTV EuropeMusicAwards”, seis “NME Awards” e seis “Q Awards”.Além disso, foram duas vezes considerados “BestBritishLiveAct”, nos BritAwards, e nomeados para cinco “GrammyAwards”, em que venceram “Best Rock Album”, com o disco “TheResistance”.
O Festival NOS Alive realiza-se de 9 a 11 de Julho de 2015, em Algés, em Portugal. Além dos Muse, está confirmada a presença dos Alt-J.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA