Banda Muse divulga a data de lançamento de


15 de Março, 2015

Fotografia: Reuters

A banda inglesa Muse divulgou que o seu novo álbum, “Drones”, vai ser lançado em 9 de Junho e que o primeiro single “Dead Inside” vai estar disponível a partir de 23 deste mês.

O álbum “explora a jornada de um ser humano, a partir do abandono e da perda de esperança até ao processo de doutrinamento pelo sistema, para se tornar um ‘drone humano’ e para a traição dos seus opressores”, segundo disse o vocalista, Matthew Bellamy, num comunicado da produtora Warner Music.
Para Bellamy, os equipamentos que dão título ao novo trabalho do Muse são “psicopatas metafóricos que permitem o comportamento psicopático. O mundo está dominado por drones, que utilizam drones para transformar todos em drones”.
A pré-venda do próximo álbum, produzido por Muse e Robert John “Mutt” Lange, já está disponível no iTunes desde a passada  quinta-feira. A música “Psycho” pode ser baixada imediatamente. Em 15 de Março, a banda inicia uma série de seis espectáculos no Reino Unido, que vão ser realizados em pequenas salas, e em Julho, vai tocar no festival “BBK Live”, em Bilbao, na Espanha. O último álbum da banda inglesa Muse, “The 2nd Law”, lançado em 2012, vendeu mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo.
Muse é uma banda britânica de rock formada em 1994, por Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).
O estilo de Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica. O grupo tornou-se, em 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a lotar o recém-reformado Estádio de Wembley em Londres.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA