Banda Ocasião dá espectáculo


30 de Janeiro, 2016

Fotografia: Domingos Cadência

A banda Ocasião interpreta hoje à noite, no Palácio de Ferro, na III Trienal de Luanda, êxitos de António do Fumo, Sofia Rosa, Elias dya Kimuezu, Dom Caetano e do Ngola Ritmos.

No espectáculo, com entradas livres, que começa às 21h00 e tem a duração de cerca de duas horas, actuam também  Segura Show, Shiley, Zone e Armindo, que interpretam tema das décadas de 1980 e 1990. 
A banda Ocasião, fundada há três anos, é constituída por Maranax, viola ritmo , Shiley viola solo, Segura Show , voz, Tony, viola baixo e teclados, Boy Lancha, teclados, Isaak , bateria, e Pio Wi, tambores.
O porta-voz da banda, Maranax, disse que os concertos promovidos pela Trienal de Luanda, no Palácio de Ferro, constituem uma “grande iniciativa” que deve servir de exemplo e inspiração para outros promotores musicais, por que enriquece a cultura angolana.
“Gostaria que a Trienal de Luanda não parasse, isso incentiva mais os músicos, dá mais visibilidade”, referiu dando como exemplo a sua banda que actua em locais mais restritos, como restaurantes, casamentos e aniversários, e que a participação na III Trienal de Luanda vai ampliar a sua divulgação.
Organizada pela Fundação Sindika Dokolo a III Trienal de Luanda decorre até 30 de Novembro de 2016, sob o lema: “Da utopia à realidade”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA