Beyoncé lidera nomeações do concurso


23 de Julho, 2014

Fotografia: DR

A cantora Beyoncé recebeu oito nomeações e é a favorita entre os concorrentes ao MTV Video Music Awards 2014, informou o site Pitchfork.

Beyoncé está a disputar o principal prémio da MTV, de vídeo do ano, com os músicos Iggy Azalea feat. Charli XCX (“Fancy”), a cantora Miley Cyrus (“Wrecking Ball”), Pharrell Williams (“Happy”) e Sia (“Chandelier”). O rapper Eminem e Iggy Azalea concorrem em sete categorias do prémio. Kanye West, Arcade Fire, Drake, Lorde, Arctic Monkeys, the Black Keys, Sia, Jack White, Ariana Grande, Charli XCX, Schoolboy Q, Disclosure, Angel Haze, Lana Del Rey, Gesaffelstein, MGMT, e Tyler, the Creator também estão na disputa ao VMA.
A cerimónia volta este ano a Los Angeles, após uma temporada em Nova Iorque. Muito popular entre o público jovem, o prémio é entregue dia 24 de Agosto, véspera do Emmy. Usher, Ariana Grande e a banda pop australiana 5 Seconds of Summer são algumas das atracções já confirmadas.

Hall do Rock

A cantora pop Beyoncé pode não ser membro do Hall da Fama do Rock and Roll, mas seis de seus figurinos vão ser apresentados, esta semana, no espaço e torná-la a primeira artista não agraciada com a honra de aparecer no museu de Cleveland, normalmente reservado aos já premiados.
Beyoncé não pode ser nomeada para o Rock and Roll Hall of Fame antes de 2022.
O museu do Rock and Roll ainda mostra outros cantores contemporâneos na chamada “Right Here, Right Now” (“Aqui e Agora”), que abriu recentemente noutra parte do edifício e inclui a exposição de um smoking que Bruno Mars vestiu no Grammy de 2012, um fato que Lady Gaga usou no vídeo de “Bad Romance” e um vestido que Katy Perry usou na digressão de 2011.
O célebre museu do Rock and Roll Hall of Fame foi inaugurado em 1995.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA