Beyoncé utiliza redes sociais para exibir “Sombras de Grey”


24 de Julho, 2014

Fotografia: AFP

As primeiras imagens do filme “As 50 Sombras de Grey” foram divulgadas pela cantora  Beyoncé nas redes sociais, acompanhadas por uma das suas músicas que fazem parte da banda sonora da adaptação.

A cantora norte-americana pôs no seu Instagram um pequeno vídeo de 15 segundos do filme, que tem estreia marcada para Fevereiro do próximo ano. O tema da cantora em destaque no vídeo é “Crazy in Love”. A cantora tem mais de 13 milhões de seguidores nesta rede social.
Os actores Jamie Dornan e Dakota Johnson são os protagonistas de “As 50 Sombras de Grey”, filme que adapta o livro com o mesmo título e é considerado um bestseller, de E.L. James. A realização está a cargo de Sam Taylor-Johnson.
As “50 Sombras de Grey” é um romance obsessivo sobre Anastasia Steele, uma estudante de literatura, jovem e inexperiente, que conhece Christian Grey, o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino leva Anastasia a ficar estranhamente atraída por aquele homem de negócios, que se revela incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. O livro é o primeiro volume da trilogia de E. L. James, um dos maiores fenómenos literários do ano, em todos os países onde foi publicado.
Para os críticos norte-americanos, “As 50 Sombras de Grey” tornou-se, de um dia para o outro, uma sensação entre o círculo das mães jovens e atraentes e chegou ao top dos bestsellers do “New York Times”.
O livro, um romance erótico, de uma autora desconhecida, foi descrito também por muitos críticos como pornografia ou uma espécie de “Twilight para adultos”. Os editores referem que o “burburinho” que acompanha “As 50 Sombras de Grey” faz lembrar o que se passou com o “Código Da Vinci” ou com “Comer, Orar e Amar”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA