Brasileira Bruna Karla canta gospel na capital

César Esteves |
14 de Junho, 2015

Fotografia: Paulo Mulaza

A cantora brasileira Bruna Karla vem a Angola nos próximos dias, pela primeira vez, para realizar a 27 deste mês, às 18h00, um espectáculo gospel no Estádio dos Coqueiros, numa iniciativa da empresa All Doors Open Corporation.

“Bruna Karla tem um repertório variável cujas mensagens afectam várias áreas da vida. Muita gente vai sair desse espectáculo aliviado”, garantiu, Nádia Pinto, em declarações ao Jornal de Angola, tendo acrescentado que constitui, igualmente, ambição da organização unir fiéis de igrejas nesse dia.
“O espectáculo não vai ser dirigido para uma determinada denominação religiosa, mas para todos aqueles que são crentes a Deus e que se revêem nas música da cantora”, afirmou. Nádia Pinto anunciou que o espectáculo vai ter como convidados Totó, Dodó Miranda, Miguel Buila, Elioth Cassoma e Gelson João. Incluído no programa, está reservado um momento de pregação com pastores de várias igrejas, convidados pela organização. Os bilhetes estão à venda no Estádio dos Coqueiros, nas diversas igrejas em Luanda e no supermercado Kero de Talatona, a um preço que varia entre os 1.500 e cinco mil kwanzas.
Hoje, a partir das 15h00, a organização do espectáculo realiza um "casting"  musical no Link Space, localizado no Morro Bento, a fim de seleccionar uma pessoa que se identifica com a cantora Bruna Karla para acompanhá-la no dia do espectáculo.   Bruna Karla nasceu a 19 de Julho de 1989. Entre as suas músicas de maior sucesso destacam-se “Advogado Fiel”, “Sou Humano” e “Posso Ser Feliz”. Os temas são predominantemente religiosos e retratam as fragilidades do ser humano. Desde 2001, gravou seis álbuns, tendo vendido mais de 800 mil cópias. O primeiro foi “Alegria Real”, que não teve tanto destaque quanto o seu álbum seguinte, “Siga Em Frente”, de 2003, que chegou a vender mais de 40 mil cópias, obtendo um Disco de Ouro.
O mais recente CD lançado pela cantora é o “Aceito o Teu Chamado”, que contém músicas como “Deixar a Lágrima Rolar” e “Não Há Nada, Mas Haverá”. Chegou a ser apontada a um Grammy Latino de 2010 pelo seu disco “Advogado Fiel”, que concorreu na categoria de Melhor Álbum de Música.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA