Cultura

Brigadeiro 10 Pacotes está internado em Paris

O estado de saúde do rapper Brigadeiro 10 Pacotes, que está internado num hospital de Paris, França, piorou, segundo uma fonte familiar. O músico foi internado de emergência após sofrer um ataque cardíaco, na sexta-feira.

Cantor deu entrada no hospital com problemas cardíacos
Fotografia: DR

Uma fonte familiar afirmou que o músico teve sucessivos desmaios e os médicos, após vários exames, detectaram falhas no coração.
Nas redes sociais, uma onda de solidariedade levantou-se em torno do músico Brigadeiro 10 Pacotes. “ Brigadeiro 10 Pacotes precisa do apoio de todos os cristãos e pastores servidores de Cristo, que orem a Deus pela sua saúde e recuperação”, lê-se numa mensagem nas redes sociais, que acrescenta:  “Como é do conhecimento de todos, ele é uma pessoa muito odiada por causa do seu carácter crítico e sua notoriedade, que incomoda muita gente”. Os internautas lamentam ainda o silêncio da comunicação social sobre o estado de saúde do músico. “Basta ver o silêncio nos órgãos de comunicação públicos e privados a respeito do seu estado de saúde. Para eles, isso não é notícia para informar os angolanos”, lê-se numa outra mensagem.
A fonte familiar desmente ainda informações segundo as quais  Brigadeiro 10 Pacotes seja um dos culpados  pelo estado de saúde do músico Sebem, que se encontra doente há anos, e afirma que os rumores surgiram quando o rapper ofereceu um carro ao kudurista Sebem.

Tempo

Multimédia