Britney Spears volta aos MTV


20 de Agosto, 2016

A cantora norte-americana Britney Spears, que esteve por trás de alguns dos momentos mais marcantes dos prémios MTV Video Music Awards, volta com uma nova música na edição do próximo dia 28.

A ex-ídolo dos adolescentes apresenta ao vivo a estreia da sua nova faixa “Make me...”,  ao lado do cantor de rap E-Eazy, disse a rede de televisão.
Britney anunciou, na quarta-feira, a sua próxima apresentação através de um vídeo divulgado nas redes sociais no qual faz referência às suas actuações passadas nos MTV Video Music Awards, com uma serpente píton, deslizando pelo seu guarda-roupa.
O vídeo faz alusão a uma apresentação nos prémios MTV de 2001, onde cantou “Slave 4 you” com uma píton sobre o seu corpo.
Em 2003, a cantora fez uma das aparições mais famosas dos prémios MTV, quando deu um beijo na boca de Madonna.
Britney esteve no auge artístico no final da década de 90, mas a desordem na sua vida pessoal contribuiu para uma queda da sua carreira espectacular.
A cantora apresentará “Make me...” nos prémios MTV, dois dias depois do lançamento de “Glory”, seu primeiro álbum desde 2013.
Os prémios MTV, realizados neste ano no Madison Square Garden de Nova Iorque, são a grande festa anual de música e vídeo da MTV, que chega a mais de 170 países com 60 canais.
A MTV anunciou antes que Rihanna poderia apresentar-se, se aceitasse o prémio Michael Jackson Video Vanguard Award, que se concede à carreira de artistas que contribuíram com a cultura pop. Beyoncé foi uma das mais indicadas aos prémios MTV pelo seu álbum e filme “Lemonade” e o videoclipe “Formation”.
Britney Spears é uma cantora e actriz norte-americana. Nascida a 2 de Dezembro de 1981, no Mississippi, criada em Kentwood, estado da Louisiana, ela iniciou a sua carreira artística actuando em papéis em produções de teatro e programas de televisão na infância antes de assinar com a Jive Records, em 1997. O seu primeiro e segundo álbuns de estúdio, “...Baby one more time” (1999) e “Oops!... I did it again” (2000), tornaram-se sucessos internacionais, com o primeiro a ser o álbum mais vendido por uma artista solo adolescente.
As faixas-título “...Baby one more time” e “Oops!... I did it again” quebraram recordes internacionais de vendas. Em 2001, Spears lança o seu terceiro álbum de estúdio auto-intitulado Britney e desempenhou o papel principal no filme “Crossroads” (2002). Ela assumiu o controlo criativo do seu quarto álbum de estúdio, “In the zone” (2003), que rendeu o single de sucesso mundial “Toxic”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA