Bruna Karla emociona admiradores


29 de Junho, 2015

Fotografia: Reuters

A brasileira Bruna Karla realizou ontem no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, um espectáculo gospel marcado pela interacção do público desde o primeiro ao último tema.

As canções de Bruna Karla emocionaram o público pela mensagem que caracteriza o estilo gospel, que a acompanhou como se fosse um grande coro. No tema “Quando eu Chorar”, houve pessoas entre o público que choraram. Totó, um dos artistas angolanos convidados do espectáculo, surpreendeu ao interpretar um tema gospel, o que se não é inédito é pelo menos invulgar.
Lioth Cassoma também revelou as potencialidade dos artistas angolanos a nível da música gospel, bem como Miguel Buila que desceu da cadeira de rodas e cantou de joelhos dobrados. No espectáculo, no qual actuaram igualmente  Dodó Miranda, um dos mais conceituados cantores do estilo gospel a nível nacional, participaram ainda músicos convidados que cantam gospel.
Entre os convidados, também estiveram em palco os músicos Jelson João, Miranda Gonçalves, Dulce, Rossana Agostinho e os rappers Soldados de Cristo, houve também um momento de declamação de poesia. Bruna Karla veio a Angola numa iniciativa da All Doors Open Corporation, cujo ojbjectivo foi de unir fiéis de igrejas diferentes num único espectáculo. A cantora tem um repertório variável cujas mensagens afectam várias áreas da vida, como os temas “Advogado Fiel”, “Sou Humano” e “Posso Ser Feliz”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA