Bruna Tatiana entra em estúdio


4 de Agosto, 2016

Fotografia: Mota Ambrósio

A cantora Bruna Tatiana está em estúdio a gravar o seu quarto  disco, que vai comportar 15 temas, cuja previsão de lançamento está agendada para Março de 2017, em Luanda.

Em declarações à Angop, na cidade do Lubango, província da Huíla, onde realizou um espectáculo, Bruna Tatiana disse que o seu quarto álbum ainda não tem título, uma questão que está em análise.
O CD começou a ser gravado nos estúdios “Letras e Sons”, em Luanda e, dentro dos próximos meses vai seguir para Portugal, onde vai ser feita a edição, masterização e a capa do disco. Neste álbum, Bruna Tatiana vai apresentar músicas em português e em inglês, nos estilos zouk, slow e r&b. “Terei no próximo disco, uma composição cuidada com mensagens positivas e com qualidade necessária para continuar a agradar o público consumidor da música angolana, por isso estou a trabalhar com afinco para não decepcionar”, ressaltou.
O álbum está a ser produzido pela Step Music, agência que gere a sua carreira artística. Bruna Tatiana gravou, em 1999, o álbum “Meu Lado Zouk”, e em 2002 apresentou “Bruna”, CD que permitiu internacionalizar a sua carreira e ganhar alguns prémios em África. Em 2011, editou o disco “Butterfly Eleven”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA