Buraka Som Sistema abandona os palcos


25 de Agosto, 2015

A banda portuguesa Buraka Som Sistema está a preparar para o início de 2016 uma digressão muito especial, finda a qual pretende parar por tempo indeterminado, informou o grupo na sua página oficial.

O grupo de kuduro, formado por Branko, Riot, Kalaf, Conductor e Blaya, fez o anúncio com um agradecimento a todos os que os apoiaram ao longo destes anos. “Estamos já a preparar para o início de 2016 uma digressão em alusão ao 10º aniversário do grupo, na qual vamos não só celebrar a data como também fechar o ciclo de existência dos Buraka Som Sistema”, escreveram.
“Foram dez anos de actividade permanente de onde saíram dois EP, três álbuns, dezenas de singles e mais de 800 concertos por todo o Mundo, em que criámos uma relação especial com todos os que nos acompanham, mas chegámos a um momento em que precisamos de ter tempo para outros projectos”, acrescentaram.
“Nada se perde, tudo se transforma, por isso mais do que acabar queremos chamar a isto uma paragem por tempo indeterminado. Acima de tudo continuamos tão apaixonados por esta música como há 10 anos e, por isso, queremos continuar a comunicar com vocês o que se passa no universo das pessoas que fazem parte deste projecto”, concluíram.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA