Cabo Verde é o destaque


19 de Janeiro, 2015

Os artistas cabo-verdianos Djodje, Mika Mendes, Nelson Freitas e Denis Graça estão nomeados na categoria Artista do Ano, no Kizomba Music Awards (KMA).

Os vencedores são anunciados durante a gala de prémios, realizada em parceria com o Seminário Ibérico, que tem lugar no dia 8 de Fevereiro, no Dom Pedro Golf, em Portugal. 
Em votação estão as categorias de artista do ano, artista revelação, melhor música, álbum, vídeo, voz masculina e feminina e coreografia.
Além da categoria artista do ano, na qual estão nomeados Djodje, Mika Mendes, Nelson Freitas e Denis Graça, concorre ainda ao prémio de artista revelação o cantor Dynamo. Na categoria melhor de música estão nomeados os temas “Uma Chance”, de Djodje e “Princesa”, de Dynamo.
Na categoria de melhor álbum competem “In Love”, de Ricky Boy, “One”, de Dynamo, “Forte”, de Jennifer Dias, e “Timeless”, de Mika Mendes. Na categoria de melhor voz masculina concorrem Denis Graça, Ricky Boy, Tó Semedo, Nelson Freitas e Djodje.
O Kizomba Music Awards é uma gala que distingue anualmente os profissionais que se destacam no universo da música e dança africana nos géneros kizomba, zouk e semba e a votação é do público.
O prémio procura dar destaque e reconhecimento aos artistas que pelo seu percurso ou pela sua prática e méritos particulares merecem esta distinção. A votação decorre de 1 a 25 do corrente mês.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA