Campo Pequeno recebe C4 Pedro

Roque Silva |
6 de Abril, 2016

Fotografia: Santos Pedro

C4 Pedro realiza, na sexta-feira, no Campo Pequeno, em Lisboa, um concerto de apresentação do segundo disco, intitulado “King Ckwa”, lançado o ano passado em Angola e em Portugal.

O espectáculo, com a participação de Big Nelo, tem duas horas de duração e nele  o músico e produtor interpreta os temas que mais se destacam no mais recente CD e alguns sucessos da carreira, dos discos “Calor e Frio”, “Los Compadres”, com Big Nelo, e “Lágrimas”, com Lil Saint.
C4 Pedro  é acompanhado por uma banda integrada por artistas nacionais e estrangeiros e preparou um alinhamento no qual fazem parte dentre outras músicas “Vamos ficar por aqui”, “Robocop”, “Azar da Belita”, “Com mulher não se brinca”, Spexta One”, “Quem será (O Verdadeiro Amor)?” e “É melhor não duvidar”.
A produção do espectáculo informou em comunicado divulgado na sua página oficial que   tem a lotação esgotada. C4 Pedro reedita o concerto no dia 16 no Pavilhão Multiuosos de Guimarães.
O videoclipe do tema “Estragar”, do CD “King Ckwa”, concorre ao prémio MTV Top dez em Portugal, numa lista que figuram vídeos de músicos europeus e norte-americanos.
O músico foi um dos destaques no concerto alusivo ao 30º aniversário da Rádio Festival, realizado no último fim-de-semana, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, no qual participaram Pérola e Landrik.
C4 Pedro é actualmente um dos cantores da nova geração da música angolana com mais  destaque. O músico e produtor assinou no dia 28 de Janeiro um contrato com a editora Sony Music, que prevê a edição e distribuição do CD “King Ckwa” nos continentes europeu e americano para os próximos dez anos. O disco ocupou a primeira posição dos mais vendidos na plataforma digital iTunes em Portugal.
O álbum integra 20 temas, nos géneros afro house, r&b, zouk e kizomba, com as participações de Pérola, Zona 5, Big Nelo, Nelson Freitas, Dj Maphorisa, Kaysha, Edmázia, Prodígio e Francis.
O artista concorreu à última edição do Top dos Mais Queridos com o tema “Vamos ficar por aqui”, com a qual venceu na categoria Melhor Gueto Zouk, do Top Rádio Luanda, edição 2015.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA