Canção sacra anima sarau

Roque Silva |
29 de Agosto, 2015

Um sarau de música sacra com o Coro Exército de Cristo e amigos, em saudação aos seus três anos de existência, realiza-se hoje, pelas 13h00, no Centro Cultural Dr. Agostinho Neto do Bairro Operário, no âmbito do Projecto Manguxiandu.

A iniciativa partiu dos centros culturais Dr. António Agostinho Neto de Catete e do Bairro Operário, em parceria com o Núcleo Nacional de Recolha e Pesquisa da Literatura Oral (NNARP), e vai contar com a participação dos artistas Gomes William, Walter Ananás, Totó, Massoxi Max, Xiaca Sisters, Banda Monte Sião da Tribo Weste - Igreja Tocoísta, Nzinga Sona e Nasci da Silva.
Para além da música sacra, o sarau é acompanhado por declamação de poesia, gastronomia e uma palestra sobre “O Sexo, as Redes Sociais e a Juventude em Tempo de Crise”, pelo  Reverendo Bambuta Blez.
O Coro Exército de Cristo foi constituído a 27 de Agosto de 2012, pelos Mestres Jó e Tó, e é composto por 25 coristas de várias Igrejas Cristãs em Angola, nomeadamente, a Tocoísta, I.E.B.A, Metodista, Católica, I.E.R.A, Menonita, Fé Apostólica e Espírito Santo.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA