Cultura

Cantor Matias Damásio arrasta milhares de fãs

O espectáculo de Matias Damásio que decorreu, sábado, junto do Estádio 1.º de Maio, em Malanje, arrastou milhares de admiradores deixando o espaço abarrotado.

Fotografia: DR

Inserido na digressão, “So-mos Angola, somos Cuca”, o espectáculo teve a duração de três horas, e brindou o público com “Porquê”, “Mboa Ana”, “Xuxu”, “Saudades de nós dois”, entre outros sucessos, e os espectadores acompanharam em uníssono.
O espectáculo contou, também, com a participação de artistas locais, entre os quais Mil Mambos, Nelo Dala, Zona 13 e Afro House, bastante aplaudidos.
O dueto protagonizado por Matias Damásio e Damásio Brothers, que interpretaram “Papá”, foi, ainda, um dos momentos em que os espectadores aplaudiram efusivamente, e marcou a primeira apresentação pública do grupo fora de Luanda.
Seguiu-se o dueto com Puto Português, na interpretação da canção "Beijo rainha",  posteriormente “Mister Tu-gueda”, como também é conhecido Puto Português, nas lides musicais, dominou o palco com dois temas: “Casamento” e “Fala só”.
De volta ao palco, Matias Damásio deliciou o público com as músicas “Angola”, “Alô”, “Bomba”, “Lombongo”, Matemática do amor” e “Agi sem pensar”.
“Somos Angola, somos Cu-ca” já passou pelas cidades do Soyo, Uíge e Saurimo. A “tourneé” segue para o Lubango, Benguela e Viana.

Tempo

Multimédia