Cultura

Cantor nigeriano Davido actua hoje em Luanda

O músico nigeriano David Adedeji Adeleke, de nome artístico Davido, canta pela primeira vez em Angola, durante um espectáculo musical, a decorrer hoje, em Luanda, por ocasião do Dia da Independência Nacional.

Depois de Moçambique Davido promove concerto na capital
Fotografia: DR |

A informação foi prestada quinta-feira, à Angop, por uma fonte ligada à organização, tendo confirmado a vinda pela primeira vez da estrela da música nigeriana ao país, numa promoção de Escangalho Mam Renas, em parceria com a Keyms.
Sem entrar em detalhes, a fonte deu a conhecer que a par de Davido, considerado um dos impulsionadores do estilo musical “Naija”, o espectáculo vai contar ainda com a presença de vários músicos nacionais. />Nascido nos Estados Unidos da América, Davido, de 25 anos, tem agendado para este ano 14 concertos no continente africano, com realce para Moçambique, Ghana, Botswana, África do Sul e Zimbabué. Publicou o seu primeiro disco, intitulada “Omo Baba Olowo”, em 2012, que inclui os singles “Back When”, com Naeto C, “Dami Duro”, “All of You”, “Overseas”, Sina Rambo, “Ekuro”, “Gbon Gbon” e “Feel Alright”.

Tempo

Multimédia