Cantor Verbo dá concertos

Roque Silva
17 de Dezembro, 2015

O músico Verbo realiza hoje, às 20h00, no Miami Beach, à Ilha do Cabo, em Luanda, o primeiro de dez espectáculos de divulgação do disco de estreia “O Grito do Silêncio”.

O concerto abre uma temporada de vários espectáulos em diferentes bairros da capital do país, com a interpretação dos temas de maior destaque do álbum de originais editado em 2014 e reeditado em Setembro deste ano.
O cantor pretende actuar na Centralidade do Kilamba, nos municípios de Cacuaco, Viana, Cazenga e Luanda, sendo que o último está programado para o próximo ano no Cine Atlântico.
Os espectáculos promovem o seu disco de estreia e divulgam os novos talentos da música angolana, com poucas oportunidades de aparecer em grandes concertos.
Os concertos foram agendados pela diversidade de géneros, fruto da versatilidade da música feita pelos artistas convidados, como Lil Saint, Jay Lourenzo, L’Vincy, Constantino, Salu B, Miguel Costa, Da Fénix, Ensuma, Vany André, DBC e Mapa.
Os DJ Linix e Under animam os espectáculos que contam com outras vozes e o apoio musical da banda Miami Groove, cuja sonoridade é a base da viola ritmo, solo e baixo, piano e bateria.
“Vai haver música para todos os gostos, porque os convivas vão poder ouvir soul music, jazz, r&b, rap, gueto zouk e kizomba”, explicou o cantor.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA