Cantora anuncia novo disco


24 de Agosto, 2014

Fotografia: Reuters

Taylor Swift anunciou o lançamento do disco “1989”, que entra em pré-venda e vai estar disponível para audição em 27 de Outubro, numa transmissão ao vivo na rede de TV ABC, dos Estados Unidos.

A cantora aproveitou a ocasião para divulgar o novo videoclipe de “Shake it off”, uma das faixas do novo disco.
“É o meu primeiro disco pop”, disse a cantora, que revelou ter tido influências das músicas dos anos 1980 no novo disco.
O título do álbum é o ano do nascimento da cantora de 24 anos. Este é o quinto disco de estúdio de Taylor Swift, que fez estreia fonográfica aos 16 anos.
Compositora, instrumentista, produtora musical e actriz norte-americana, Taylor Alison Swift já vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi conquistou cinco vezes o disco de platina. O seu segundo álbum, “Fearless”, foi o mais vendido nos Estados Unidos em 2009, com sete milhões de cópias vendidas, seis milhões das quais nos Estados Unidos. Naquele mesmo ano foi distinguida com “Álbum do Ano” pela performance e produção de “Fearless”.
 Taylor Swift já recebeu desde 2007 mais de 150 nomeações e ganhou mais de cem prémios. A cantora também recebeu o galardão Crystal Milestone Award, dado por atrair mais crianças e pré-adolescentes para a música Country.
Em Maio de 2013, foi a grande vencedora da Billboard, ao ganhar oito prémios na cerimónia realizada em Las Vegas. Ela foi nomeada melhor artista do ano, dominou no género de música country e o seu disco “Red” foi escolhido como melhor, superando “21” de Adele, “Babel” de Mumford & Sons e os álbuns “Take Me Home” e “Up All Night” do grupo One Direction. Na altura, a cantora agradeceu aos fãs: “vocês são a melhor e mais longa relação que tive”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA