Cantora Joly em digressão

Mário Cohen |
26 de Dezembro, 2015

Fotografia: Paulino Damião

A cantora gospel Irmã Joly informou, ontem, em Luanda, que inicia, o próximo ano, uma digressão pelo país para apresentar o seu novo CD, “Tudo Ficará”.

A digressão, disse, começa nas províncias de Benguela, Uíge, Huíla, Bengo, Malanje, Cabinda e Cuanza Sul. O objectivo, adiantou, é aproximar mais o público, em especial os seus fãs, deste género musical. O promotor da cantora disse ao Jornal de Angola que o CD teve uma recepção positiva. “Agora estamos prontos para apostar noutros mercados. A partir de Janeiro fazemos uma reedição do CD que apresentamos nestas províncias. O objectivo é chegar a todo o país”, destacou.
Ricardo Nani anunciou  a realização, no próximo ano, de espectáculos em França e na Bélgica, no âmbito da projecção internacional do CD.  O promotor adiantou que o sucesso do CD é o resultado de um trabalho árduo da cantora para superar o seu álbum de estreia, “Deus das Maravilhas”. A aceitação do público foi algo surpreendente, disse. “Confiávamos na qualidade do CD, mas a adesão do público era algo incalculável. Agora sabemos que a música gospel tem um espaço definido entre os angolanos.”
O CD “Tudo Ficará” foi apresentado  oficialmente ao público no mês de Novembro, em Luanda. 
Irmã Joly começou a cantar no grupo coral da Igreja Exército de Salvação, no Cazenga, onde nasceu. Anos depois foi incentivada pelos familiares a abraçar a carreira a solo e gravou em 2011 o seu primeiro CD “Deus das Maravilhas”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA