Cultura

Cantora sul-africana actua em Luanda

A renomada artista sul-africana Bucie, autora de sucessos como “Easy to love” e “All of me”, actua no próximo dia 2 de Setembro, pelas 23 horas, no palco do Link Space na centralidade do Kilamba, em Luanda.

Artista sul-africana Bucie actua na centralidade do Kilamba
Fotografia: Edições Novembro

Em declarações à Angop, o promotor do evento, Maurício Gingi, disse que a artista que “detém uma das vozes mais sensuais e mais reconhecidas do House Music Made in África” é aguardada em Luanda na véspera do espectáculo.
Bucie, cabeça de cartaz do evento “Red Celebration”, é autora de várias músicas que têm animado as pistas de dança de Angola e de outros países.
Espera-se que a cantora brinde os espectadores com uma electrizante “viagem sonora” que vai dos antigos aos mais recentes temas musicais. Segundo Maurício Gingi, estão também previstas as actuações dos DJ Caiiro (África do Sul) e dos angolanos Rick Star e Renato Júnior. Este evento vai marcar a primeira edição do “Red Celebration”.
Bucie nasceu a 10 de Março de 1987 em Kimberley e cresceu em Klerksdorp, onde liderou o coro da sua igreja. O seu reportório baseia-se no r&b e house e house music . O seu sucesso “Easy To Love” de 2014 atingiu o primeiro lugar no top musical da África do Sul.
As suas obras são produzidas pelas gravadoras Digital Distribution Malta, Digital Distribution Cyprus, Demor Music, Universal Music GMBH, Universal Music (Pty) Ltd. Detentora dos prémios “South African Music Award”, de Melhor Artista Feminina, entre outros.

Tempo

Multimédia