Cultura

Cantores apelam ao voto no Cine Atlântico

Roque Silva |

Cantores nacionais apelam à democracia e ao voto nas eleições gerais de 23 de Agosto, num concerto gratuito que é realizado hoje, a partir das 19h00, no Cine Atlântico, em Luanda.

Maya Cool é um dos músicos convidados para o concerto
Fotografia: Mota Ambrósio | Edições Novembro

O concerto, dedicado à juventude, é aberto por um grupo de dança tradicional e conta com um elenco de cantores de referência e de vários ritmos modernos e tradicionais, como Gersy Pegado, Kizua Gourgel, Maya Cool, Sandra Cordeiro, Roxane Fernandez, Ivan Alexei e Mago de Sousa.
Além dos nomes referenciados, como representantes do semba, kizomba, coladera e afro jazz, o espectáculo, denominado “Show da Juventude”, tem ainda as participações de Dji Tafinha, Telma Lee e Titica, intérpretes de rap e gueto zouk.
O kuduro e o afro house vão ser apresentados nas vozes dos grupos Elenco da Paz, Nicol Ananaz e O Trio, enquanto o humorista Kotingo vai ser o mestre de cerimónia, numa produção cuja responsabilidade pertence à empresa Guelvamos. Os Dj Belmiro, Nicolau e Gerilson Israel vão animar o certame, durante o intervalo da actuação dos cantores.
A produção garante a segurança do público, com a presença de efectivos da Polícia Nacional e de uma empresa privada de segurança.

Tempo

Multimédia