Cantores são júri do programa


5 de Agosto, 2015

Fotografia: Kindala Manuel

Yola Semedo, Paulo Flores, Dji Tafinha e C4 Pedro são o júri de peso escolhido para a primeira edição do programa The Voice Angola, com estreia marcada para Outubro.

Depois das versões de sucesso realizadas em Portugal e no Brasil, Angola é o primeiro país africano a produzir este concurso musical, que tem data de lançamento prevista para 11 de Outubro, em exclusivo na plataforma da DStv. A gala final de consagração do vencedor realiza-se no dia 31 de Janeiro de 2016.
O The Voice Angola visa descobrir talentos musicais   com grande potencial para o mundo do espectáculo. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de fazer entrar no mundo profissional da música talentos até então anónimos, catapultando-os para carreiras reconhecidas e de sucesso. A primeira versão do programa surgiu em 2010 na Holanda.
O formato do programa é idêntico em todos os países e recebe jovens vindos de todo o território nacional, o que o torna não só abrangente como ainda mais surpreendente. Em Angola também não vai faltar o enquadramento social de cada um dos concorrentes, feito através de reportagens efectuadas nos seus lugares e famílias de origem.
Ao todo, são cem jovens talentos orientados por músicos de renome, como Paulo Flores, Yola Semedo, Dji Tafinha e C4 Pedro, em Joanesburgo.
As audições têm lugar em Luanda, nos dias 7, 8 e 9 deste mês, das 9h00 às 17h00, no Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor), em Luanda, e nos dias 8 e 9 deste mês no Cine Monumental, em Benguela.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA