Carlos Burity canta sucessos

Manuel Albano |
17 de Junho, 2016

Fotografia: Kindala Manuel

Carlos Burity apresenta hoje, no complexo Weza Paradise, o resultado de anos de experiência na música, num espectáculo com o suporte da Banda Movimento.

O músico prometeu, ontem, interpretar os melhores sucessos de carreira, durante a segunda edição do programa “Sextas das Recordações”, que conta ainda com a participação de Massano Júnior, Lina Alexandre, Cristo e Eddy Tussa.
Uma viagem pela sua discografia, na qual se destacam os álbuns “Ginginda”, “Malalanza”, “Zuela o Kidi”, “Massemba”, “Carolina”, “Ilha de Luanda”, “Paxi Iami” e “Uanga”, é a promessa do cantor para o espectáculo.
No momento, explicou, é mais importante interpretar os seus êxitos, obtidos numa carreira de 48 anos. “Exclui os temas novos e pouco conhecidos porque podem não ser bem recebidos pelos fãs. Nos espectáculos o público quer o melhor do músico”, disse Carlos Burity.
O espectáculo junta duas gerações de artistas num único local e ajudar a criar uma maior troca de experiência. 
Carlos Burity nasceu em Luanda, em 1952. Viveu parte da sua adolescência no Moxico, onde integrou, em 1968, a formação pop-rock “Cinco mais um”. O músico foi homenageado em 2013 no Festival de Música Kizomba, pelo seu contributo em prol da valorização e divulgação da música popular angolana.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA