Cultura

CD de Miguel Buila em breve nas bancas

“Deus Me Consola” é o título do terceiro álbum de originais do cantor e compositor Miguel Buila a ser apresentado à imprensa no próximo dia 29, na galeria do Banco Económico, em Luanda.

Terceiro disco de originais do músico gospel é apresentado à imprensa ainda este mês
Fotografia: Edições Novembro

O terceiro álbum do cantor é comercializado nos próximos dias 2 e 3 de Dezembro, na Praça da Independência e na Casa da Juventude, respectivamente. Autor dos sucessos “Renova” e “Deus Me Consola”, dono de um timbre inconfundível, Miguel Buila já é uma das mais sonantes vozes do gospel feito em Angola.  Com produção executiva da Bom Som e 16 temas musicais, o álbum conta ainda com a participação de consagradas vozes da música angolana, com destaque para Lioth Kassoma, Yola Semedo, Pe. Fábio de Melo, Kyaku Kyadaff, On Gospel e os irmãos Tuapandula Singers.
 Miguel Buila nasceu em 1984, no distrito da Maianga (Luanda) e é um dos músicos mais cotados na comunidade juvenil católica. É um homem marcado por momentos de grande espiritualidade. Escreve e compõe todo o estilo e tipo de música.
Apenas um estilo musical se encaixa no seu reportório artístico: gospel. Nas suas composições, expressa a crença individual ou da comunidade na vida cristã.

Tempo

Multimédia