Célsio Mambo e Tito Paris em concerto

Mário Cohen |
21 de Outubro, 2014

Fotografia: Kindala Manuel

O músico Célsio Mambo realiza amanhã, às 21h00, no Belas Shopping, em Luanda, um espectáculo com o cantor cabo-verdiano Tito Paris.

Célsio Mambo disse ao Jornal de Angola que Tito Paris e a sua banda já se encontram no país. O músico revelou ainda que o espectáculo é totalmente acústico.
O espectáculo, acrescentou, serve para promover alguns temas do seu novo CD, “Mais Perto”, que é apresentado na primeira semana de Dezembro, na Praça da Independência, em Luanda.
Com nove faixas, o CD tem a participação de Beth Mambo e Gonçalves Diogo. Além de promover temas do novo disco, editado e masterizado na África do Sul, o artista vai também interpretar temas do seu disco de estreia “Mais que Vencedor”. O espectáculo tem a duração de duas horas e meia. O número de bilhetes para o concerto é reduzido, devido ao espaço da sala do Cine Place, que tem a capacidade de albergar 500 pessoas. Célsio nasceu em Luanda.
Começou a cantar no coro da Igreja Metodista Unida do Monte Sinai. A sua trajectória teve visibilidade quando venceu o Festival da Canção de Luanda.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA