''Com Meu Jesus'' chega ao Bengo

Fula Martins |
16 de Janeiro, 2015

Fotografia: Paulo Mulaza

Nguito Pandas começa amanhã, na Igreja Metodista do Cabele, Barra do Dande, a vender o seu último disco, “Com Meu Jesus”, durante uma sessão de autógrafos.

O artista anunciou que realiza outra sessão de venda e assinatura de autógrafos no domingo, a partir das 8h00, na Igreja Metodista Unida da Calemba, Luanda.
No dia 24, faz o mesmo no município de Cacuaco, a 25 na Igreja Metodista Unida de Betel e a 31 e 1 de Fevereiro na portaria da Rádio Kairós, na Universidade Metodista de Angola, igualmente na capital.
O cantor disse ao Jornal de Angola “a música gospel, que antes se limitava praticamente às igrejas, conseguiu actualmente conquistar um espaço mais amplo devido ao esforço de alguns intérpretes”, mas que ainda “é preciso a aposta dos empresários”.
“Com Meu Jesus” foi considerado pela Associação dos Missionários Levistas o melhor CD gospel, numa gala realizada em Luanda para distinguir os melhores artistas do género.
Nguito Pandas recebeu como prémio uma estatueta e 500 mil em kwanzas.
A iniciativa da Associação Missionários Legistas destina-se a difundir a música gospel em Angola e a incentivar o surgimento de novos valores.
Nguito Pandas, que nasceu, em Luanda, em 18 de Março de 1965, começou a cantar na Classe Formosa, pertencente a Igreja Metodista Unida, no Santo Rosa, Sambizanga.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA