''Com Meu Jesus'' apresentado no Sumbe

Fula Martins |
2 de Dezembro, 2014

Fotografia: Mota Ambrósio

"Com meu Jesus” é o título do disco de Nguito Pandas, que é apresentado ao público na próxima sexta-feira, no Sumbe, Cuanza Sul, depois da sua estreia, no sábado, na Praça da Independência, em Luanda.

O músico informou que o CD é apresentado ainda nos dias 13, 14, 20, 21 e 27, nas cidades de Benguela, Lobito, Huambo, Bié e Menongue. O CD, com temas intepretados nos estilos semba, sungura, kilapanga e slow, tem participações dos músicos Miguel Buíla, Jaime Chacale, os Irmãos Mena, Beny e Inácia.
Entre as 18 faixas, cantadas em kimbumdo, kikongo, umbundo e lingala, o destaque vai para os temas “Nkembo Nkembo”, “Alegria e Amor”, “Muenhu Uami” , “Jesu Dikamba Dietu”, “Maninga Me” e “Rapsódia”.
Natural do Sambizanga, Luanda, o músico começou a praticar a arte do canto na Igreja Metodista Unida do Santo Rosa, distrito urbano do Sambizanga.
Além do CD “Com Meu Jesus”, editado no país e produzido no estúdio Jaime Chacale, Nguito Pandas tem também no mercado discográfico nacional os álbuns “Tonda Yesu” (2012) e “Kamba Dya Muenhu” (2013).

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA