Concerto de Nsoki amanhã no Sequele


5 de Agosto, 2016

Fotografia: Dombele Bernardo

A cantora Nsoki vai realizar um espectáculo denominado “Tournée teu bairro em 1º lugar”, amanhã, em Cacuaco, na Centralidade de Sequele, em Luanda.

Segundo um comunicado de imprensa da promotora “Kineto Produções”, o espectáculo vai contar com a participação dos artistas Eddy Tussa, Celma Ribas, Alfredo Lázaro, Mestre Dangui e o grupo de humoristas Os Tunesa.
A “Tournée teu bairro em 1º lugar” vai passar por alguns municípios de Luanda, assim como por várias províncias do país, com o objectivo de divulgar e promover a música da cantora. Nsoki, que em kikongo quer dizer inveja, nasceu em 1983, em Luanda, e começou a cantar nos Estados Unidos, onde se formou em Finanças.
Nsoki gravou o álbum “Meu Anjo”, com participação de Heavy C, Johnny Ramos, Nguabi Montel e Ricardo Duna. O CD foi gravado em Angola, Brasil, Holanda e Portugal, numa mistura de zouk, kizomba e baladas.
Nsoki recebeu em 2013 três nomeações na primeira edição dos Angola Musica Awards nas categorias de Artista Revelação, Melhor Voz Feminina e Música do Ano. No mesmo ano, foi nomeada para o concurso Divas de Angola na categoria de Diva da Música. Venceu as categorias Voz Revelação Feminina e Melhor Voz Feminina do mesmo ano e do Top Rádio Luanda e foi também premiada como artista revelação no concurso Moda Luanda 2014.  Nsoki foi a artista mais nomeada nos Angola Music Awards em 2014, com sete nomeações, tendo ganho na categoria de Artista Feminina do Ano.
Em Novembro de 2015, a cantou lançou o segundo álbum “Prova dos nove”, gravado em Portugal e em Angola e que conta com a produção de Cox Santana, Lbeats, Baby C, Nelson Klasszik, Aires, Ravidson, Wando Moreira, Boper e Carlos Juvandes. A cantora ganhou, em Julho último, os prémios na categoria Afrojazz e Videoclip do Ano no concurso Angola Music Awards.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA