Concerto Gospel na Praia Amélia

Mário COHEN |
5 de Fevereiro, 2015

O grupo “The National of Praise” realiza domingo às 14h00, na Praia Amélia, Morro da Luz, um concerto de música gospel com a participação da irmã Jordânia Chikunga II, Lopes Tanda, Edna Zuritcha, Beliano, Maravilha Burica, Venâncio, bem como dos grupos Shoran e Bethel Gospel.

O espectáculo, com entrada livre, é complementada com um programa de evangelização de rua, que tem a participação de jovens do grupo “The National of Praise”, disse ao Jornal de Angola,o seu responsável.
Elias Miguel aconselhou os fazedores da música gospel a primarem pela qualidade quer em termos de mensagem, execução, bem como instrumental, por formas a servir de reflexão à juventude cristã.
Os músicos, disse, devem primar por produzir temas com elevada qualidade temática e que transmitam mensagens que enaltecem o criador e auxiliam na mudança de comportamento humano sobre diversos aspectos negativos observados no quotidiano.
No mesmo dia, Domingos Quiteque realiza às 15h00, na Igreja Ebenezer Pedra da Salvação, Luanda, o seu primeiro espectáculo, “A Minha Identidade”.
No concerto, no qual participam Beth Mambo, Miguel Buila, Kapacata, JTS e do grupo Exército de Deus, são apresentados alguns temas incluídos na primeira parte do disco de estreia do cantor. Domingos Quiteque pertenceu ao grupo coral Kuxicana, da Igreja Metodista Unida. Foi igualmente maestro musical da Igreja Ebenezer Pedra da Salvação promotora do espectáculo.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA