David Bisbal volta ao “pop”


7 de Agosto, 2014

O cantor David Bisbal explica, por ocasião da sua presença no festival de Cap Roig e por causa da publicação do disco “Tu e eu” este ano, que o seu estilo musical tenta “sempre” adaptar-se “aos tempos que correm” e define o som do seu novo trabalho como “mais internacional”.

Bisbal especifica que sempre foi o mesmo, mas que os géneros da actualidade evoluíram “muitíssimo” desde que iniciou a sua carreira.
“Os meus dois primeiros discos foram muito tropicais, muito latinos. Depois introduzi o pop mais roqueiro com ‘Premonición’, uma mudança radical que as pessoas receberam bastante bem, e segui por essa linha, pop um pouco mais suave, mais latino, com ‘Sin mirar atrás’, onde nasceram canções muito bonitas como ‘Mi princesa’ ou ‘Esclavo de sus besos’, que continuam a funcionar”, diz David Bisbal.
“Agora volto ao pop com um som novo que nunca antes tinha apresentado e estamos a passá-lo muito bem”, indica Bisbal, que reitera que trata de adaptar-se “ao que actualmente soa nas emissoras de rádio internacionais”. Segundo o cantor, o acolhimento do público a este último trabalho foi “muito bonito” e destaca dele o seu som, “muito mais internacional que o de produções passadas”.
“O cantor lembra a sua passagem “por muitos países, desde o sul da América Latina como o Chile, Argentina ou Uruguai à região andina, passando pela América Central e chegando ao norte com o México e EUA”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA