Disco ''Atentado'' está em produção


28 de Julho, 2015

Um single promocional com o título “Atentado” está a ser gravado em Luanda, pelo quarteto “New Club Music”, que pretende colocar o disco no mercado ainda este ano.

Um dos vocalistas do grupo, Nell Black, disse ontem, no Caxito, que o disco inclui sete faixas musicais no estilo rap dance.
  As letras das canções retratam o quotidiano da juventude,apela à abstinência de bebidas alcoólicas e tabaco, e defende o diálogo para unificação das famílias angolanas.
“Atentado” conta com participação de Nice Duff e JC. Nell Black informou que, além do grupo cantar, monta várias coreografias para ilustração das músicas.
Apesar de ainda não terem uma data para o lançamento do referido maxi single, os integrantes do grupo, DVD, Zenif MC, Nell Black e Game Hustler, acreditam que vai ajudar a promover os temas do futuro álbum. “Queremos que as pessoas tenham um contacto mais próximo com as músicas”, rematou Nell Black.
O quarteto, que se dedica  também à música hip hop, e que esteve no fim-de-semana na província do Bengo para troca de experiência, tem realizado espectáculos em Luanda, Bengo, Benguela e em alguns países africanos e europeus. Algumas canções são divulgadas através de vídeo clip emitidos pelas cadeias de televisão do país e da África do Sul.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA