Cultura

Dji Tafinha dá concerto para agradecer aos fãs

César Esteves |

O músico e produtor Dji Tafinha realiza hoje, a partir das 14h00, na Tenda do Kilamba, um espectáculo com entradas livres para saudar os seus 12 anos de carreira artística.

Músico agradece aos admiradores com um espectáculo grátis
Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novembro

O autor de “O próprio Uí” garantiu ao Jornal de Angola que, no espectáculo de aproximadamente três horas de duração, a ideia é tornar o acesso livre, uma forma de reunir o maior número de admiradores das suas composições.
De acordo com o músico, a realização deste espectáculo grátis foi a única maneira que encontrou para agradecer os fãs por o tornarem no cantor que é hoje. “Não estou a realizar esse espectáculo de graça por já estar rico. Não. É pelo simples facto de tudo que sou hoje resultar do apoio que recebi dos meus fãs”, disse.
O também produtor acrescentou que, nos momentos em que mais precisou de apoio moral e financeiro, os fãs estiveram presentes. “Foram os meus fãs que compraram os meus discos, as minhas camisolas, os ingressos dos concertos que realizei. Com ou sem condições, os meus fãs chegavam próximo de mim e pediam para não desistir, porque acreditavam no potencial. Por isso é que, nesses meus 12 anos de carreira, decidi agradecer-lhes por todo esse apoio que já recebi deles.”
O show vai contar apenas com a voz do anfitrião, acompanhado pela sua banda. Depois de Luanda, o músico tem agendado concertos com o mesmo alinhamento em outras províncias do país e além-fronteira, sendo que Moçambique e Namíbia já estão confirmados. Falta a confirmação dos Estados europeus.

Tempo

Multimédia