Cultura

Dois dias de “festa da música” nos Coqueiros

O municipal dos Coqueiros esteve literalmente ao rubro, com o desfile de grandes nomes da música angolana, como Yannick Afroman, Anselmo Ralph, Yola Araújo, Projecto X, Cabo Snoop e Cage One, em duas memoráveis noites de ritmos variados e fortes emoções.

Milhares de fãs da música rendidos à variedade de ritmos e de estilos musicais
Fotografia: Contreiras Pipas | Edições Novembro

O cabo-verdiano Djodje completou o cartaz. O menu proposto pela organização da segunda edição da Festa da Música deu para as encomendas num fim-de-semana de um cacimbo rigoroso, mas que os milhares de fãs não se deixaram intimidar.
Da 2.ª edição da “Festa da Música” fica a marca da diversidade de ritmos e estilos.  Actuaram Bambila, Irina Vasconcelos, Elenco de Luxo, Mob, Anna Joyce e Landrik, na primeira noite em que Edmásia esteve em grande destaque. Já era madrugada de domingo quando, na última parte da festa, juntaram-se a ela Dream Team do Passarinho, Puto Português e Yannick Afroman. Ontem, quem esteve nos Coqueiros pôde deleitar-se com “Uma Chance” de Djoje. Mas o melhor estava para vir. Anselmo Ralph juntou-se à festa, em que Matias Damásio, Yuri da Cunha e Ary confirmaram os seus créditos.

Tempo

Multimédia