Cultura

“Dream Boyz” anuncia lançamento de álbum

Amilda Tibéria |

Com as músicas promocionais “Fruto Proibido” e “Bis”,  o grupo “Dream Boyz” apresenta no próximo mês o disco “Segredos”.

Trio musical está a trabalhar na produção do seu próximo disco
Fotografia: Domingos Cadência | Edições Novembro

O álbum junta 14 faixas musicais e tem a participação dos cabo-verdianos Nelson Freitas, Monsta, Rui Orlando, entre outros artistas, agenciados pela produtora do grupo, “DreamNation”“Segredos” é um CD com ritmos diferentes e muito ou­sado no que se refere à instrumentalização. A banda realizou um projecto musical para a promoção dos cantores Arieth Feijó, Elisabeth Ventura, Ricardo Pina e Helber.
Um dos integrantes da banda, Kota Manda, disse ao Jornal de Angola que, este ano, vão realizar o primeiro espectáculo do grupo. Ao proceder ao balanço de 2017, referiu que progrediram com várias actividades, em quase todas as províncias, tendo destacado a participação numa digressão da cantora Edmasia, considerada importante participação da banda, que decorreu em Moçambique.
Ainda em 2017, a banda teve muitas realizações, embora tenha enfrentado, também, momentos difíceis, como rescindir um contrato com a produtora Bom Som, o que obrigou a criar a própria produtora, designada por “Dream Nation”.
Criada em 2010, com o objectivo de ter o seu espaço no mercado musical com a produtora “Wonderboyz”, a banda era formada, inicialmente, por quatro elementos  (Manda, Mallaryah, Maer e FillJr). Juntos, participaram em vários espectáculos antes do lançamento do primeiro álbum “Encaixe Perfeito”, em Dezembro de 2012. Trata-se de um CD, tendo como principais sucessos as músicas “Paraíso ft. DjiTafinha”, “Tens ilusão ft. Big Nelo” e “Única Mulher ft. Cage One”.
Após o lançamento do álbum, o grupo fez parte de uma das mais importantes digressões pelo país, denominada “Road Show Blue”. Depois, o grupo ficou parado durante dois anos, devido à ausência de um dos elementos, que fez com que os projectos ficassem anulados. Em 2014 surgiu, novamente, com uma das músicas consideradas um dos maiores “hits”, intitulado “Vou te assumir”, com Landrick. Em 2017, lançou o vídeo da música promocional “Bis”.

Tempo

Multimédia